Oferecemos:
Garantia de Saúde e pureza de raça
Suporte pré e pós venda
Primeira consulta veterinária de cortesia
Ótimas condições de pagamento (até 12x)
Entre outros benefícios
 
  Filhotes Pug. Informações, contate-nos:  
  Tel. (11) 3645-1589 / Cel. (11) 9 6787-1696  
Página Inicial Filhotes disponíveis História Padrão Cuidados E-Mail
       
 
 
   

PUG - UM CÃO DE COMPANHIA POR EXCELÊNCIA

 

O PUG É UM CÃO DE COMPANHIA POR EXCELÊNCIA porque é carinhoso, sensível, meigo, charmoso, com grande personalidade, expressão doce e boa disposição.

ELES SE ADAPTAM MUITO BEM em apartamentos ou casas, em áreas externas ou internas. Se adaptam muito bem a pequenos espaços, ficando satisfeito com passeios curtos. Todavia, não se deve deixar o Pug ficar sedentário, pois eles tem disposição a engordarem com facilidade e, como, são cães braquicefálicos (possuem focinho curto), sua respiração é ofegante, podendo enfartarem, em muitas às vezes, devido a obesidade.

OS PUGS podem ser chamados de 'pequenas pessoas', e quando se conhece a raça é fácil compreender o porquê. Considerado um cão de companhia e bastante inteligente, o Pug é recomendado para crianças, adolescentes, adultos e idosos. É um cão muito engraçado, cativante, companheiro e bastante fiel ao dono, tornando-se facilmente um companheiro inseparável. Na verdade, segue-o para todo o lado mesmo sem ser convidado. O Pug demonstra-se extremamente sociável e rapidamente se enquadra e se adapta a ambientes e pessoas estranhas. É considerado uma das raças mais dóceis.

UM PUG (geralmente) torna-se o dono da casa e, embora eleja a pessoa da sua preferência e a siga como uma sombra, ele ama todos, inclusivamente as crianças. O Pug é um cão muito afetuoso que ama os donos de verdade e só se sente bem ao pé deles, mas também requer da nossa parte muito amor e muito carinho. A maior parte dos Pugs faz grandes festas aos estranhos, embora existam alguns (mais raros) que sejam um pouco mais reservados.

Você que pretende ter um Pug, deve saber que ele tem que ser bem amado e conviver diretamente com a família não o deixando isolado. A lguns ficam deprimidos e adoecem em situações contrárias. O Pug é um cão de casa, que gosta muito de conforto, e detesta saber que os donos estão em casa e ele não pode estar na sua companhia, porém quando estão ausentes ficam tranquilamente aguardando a sua chegada para fazer companhia.


DEIXE PELO MENOS UM FEIO BONITO INVADIR A SUA CASA TAMBÉM!

 

 
 
 
 
© 2012 Sobre Pug - Todos os direitos reservados UrbanPugs
Somos filiados ao sistema CINOBRAS
Telefone (11) 3644-5206 / Celular (11) 9-6787-1696