Oferecemos:
Garantia de Saúde e pureza de raça
Suporte pré e pós venda
Primeira consulta veterinária de cortesia
Ótimas condições de pagamento (até 12x)
Entre outros benefícios
 
  Filhotes Pug. Informações, contate-nos:  
  Tel. (11) 3644-5206 / Cel. (11) 9-6787-1696  
       
 
 
   
Canil raça Pug, tudo sobre pug

sobre pug, venda pug, Criador pug, canil pug, compra pug, venda filhote pug, venda filhotes pug, venda cao pug, venda caes pug, venda pug filhote, filhote pug, filhote cachorro pug, filhote cachorros pug, filhote caes pug, filhote cao pug, filhotes pug, filhotes raça pug, filhotes cao pug, filhotes cachorro pug, filhotes cachorros pug, canil pug, canil raça pug, canil cao pug, canil sp pug, canis sp pug, canil cachorro pug, canil cachorros pug

 

 

Dra. Márcia Rizzi

Dra. Daniela Depiné

Dr. Rafael Galesco

Dr. Marcelo Navarro

 

Filhote cachorro Pug

Difícil é não se apaixonar por eles. São feios mais ao mesmo tempo bonitos. Os chamamos carinhosamente de monstrinhos amigos, pois são felizes e companheiros.

Eles são divertidos, brincam muito, mas quando menos esperamos já estão roncando de tanto sono.

A raça adora guloseima, mas isso não é saudável. O recomendável é oferecer ao Pug uma ração de boa qualidade. Claro, frutas (menos as cítricas e gordurosas) e legumes podem ser oferecidos a ele. Todavia a alimentação não pode ser em excesso, pois os 'feios bonitos' adoram comer demasiadamente. Mas, tratando de filhote, é aconselhado alimentá-lo 3 a 4 vezes por dia. Se o Pug ficar sozinho, deixe a ração a vontade, seguindo a recomendação descrita no pacote do alimento. Após seus 7 meses de vida, sua alimentação deverá ser regrada por 2 vezes ao dia.

Por ter a respiração ofegante, o Pug bebe muita água, assim sendo, ala deverá ficar a vontade. Para reduzir problemas de vermes e protozoários, dê ao cão água mineral ou filtrada.

Filhote que não está totalmente imunizado é preciso ter o máximo de cuidado com ele. O aconselhado (*obrigatório) é, que, o filhote tenha uma vida normal '21 dias' após da terceira dose da vacina V8 (octupla) ou V10 (dectupla), sendo as mesmas feitas em profissional da medicina veterinária. Para evitar riscos com doenças principalmente as virais (cinomose, parvovirose...) que, na maior parte das vezes são fatais, antes do tempo acima relatado se deve tomar algumas precauções com o filhote. Vejamos a seguir:

Os banhos deverão ser quinzenais e, em casa. Usar shampoo neutro (linha de filhote ou de criança). E secá-lo com toalha e secador. Diariamente, poderá ser feito a limpeza no filhote com lenços umedecidos (linha de filhote ou de criança) ou gel para limpeza a seco (encontrado em Pet Shop). Atenção: Banhos em Pet Shops no filhote, somente após o período dos 21 dias.

Os passeios com o filhote não poderão ser feitos em áreas de riscos a sua saúde. E quais são as áreas de riscos? Todas as áreas que tenha muito fluxo de animais (parques, ruas, pet shops, clínicas e consultórios veterinários...) são consideradas áreas de risco ao filhote sem a total imunidade. Tratando-se das clínicas ou consultórios veterinários, quando levá-lo para tomar uma das vacinas o carregue no colo, e nunca o deixe em contato físico com estes ambientes, a não ser na maca, onde a mesma deverá ser esterilizada na frente do proprietário do cão, para a sua avaliação e aplicação da vacina pelo profissional veterinário.

A vermifugação deverá ser feita no filhote mesmo que seja preventivamente. É aconselhado que seja feita de 21 em 21 dias até que seja concluído o ciclo das vacinas. Mas nunca sendo nas datas da vacinação. Deste modo, o vermifugo deverá ser feito no mínimo 2 dias antes da aplicação da vacina. Quanto a dosagem, vai de acordo com o peso do filhote. O canicultor ou veterinário irá orientá-lo.
   

 

 

 
 
 
 
© 2012 Sobre Pug - Todos os direitos reservados UrbanPugs
Somos filiados ao sistema CINOBRAS
Telefone (11) 3644-5206 / Celular (11) 9-6787-1696